Britânica diz ter sido abusada por fantasma viciado em sexo Em um certo momento, o órgão sexual do fantasma chamado Mark foi supostamente fotografado por Deborah
Um casal de britânicos que vive em Londres, na Inglaterra, afirma que um fantasma viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos. As informações são do site Mirror.
Segundo a publicação, Deborah Rawson, 48 anos, garante que sofreu abuso e perseguição sexual de um fantasma, dentro de sua casa. O caso gerou diversas brigas entre o casal londrino, que - após tentativas aparentemente falhas de exorcismo - decidiu mudar de casa.
De acordo com Deborah, em uma tarde do ano passado, ela tinha acabado de limpar a casa e, cansada, sentou-se em uma cadeira. Neste momento, ela viu três fantasmas: um homem de cerca de 30 anos, uma mulher da mesma idade e uma criança pequena. Os três desapareceram rapidamente.
Nos dias seguintes, Deborah teria sentido uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. Após avisar o marido, começou a fazer terapia e a tomar remédios antidepressivos.
A vítima diz ainda que teria perguntado quem estava ali com ela. "Mark está te tocando, eu sou Claire", disse uma voz feminina, segundo a britânica. O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente.
Ainda de acordo com Deborah, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. Em um certo momento, o órgão sexual de Mark foi fotografado por Deborah.
Assustados, o casal chamou um exorcista, que tentou espantar os supostos visitantes, mas não teve sucesso. Há alguns meses, o casal comprou outra casa e se mudou. Desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse ela.
Comentários