Quadrilha rouba caminhonete de juíza no bairro Jardim das Américas
A juíza A.G.V., de 36 anos, da comarca de Sorriso e seu marido, advogado E.A, também de 36 anos, foram vítimas de um assalto na noite de domingo (7), no bairro de classe alta Jardim das Américas, em Cuiabá. O casal, que estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hillux, foi rendido por quatro homens, por volta das 22h. O filho do casal, de 4 anos de idade, acompanhava os pais no momento da ação criminosa. Os bandidos levaram ainda aparelhos celulares e a identificação funcional da juiza e documentos do seu marido.
Durante a madrugada de hoje (8), a polícia conseguiu identificar um dos criminosos, Gonçalo Henrique de Almeida Campos, de 19 anos, mas ele ainda permanece foragido.
Por meio do serviço de rastreamento, a Polícia Militar acabou localizando o veículo na região do Jardim Aeroporto, juntamente com uma carteira de habilitação. Em posse do documento, os criminosos se deslocaram até a residência do rapaz, no bairro Jardim Novo Horizonte, mas ele não se encontrava.
Por meio da fotografia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida a juíza fez o reconhecimento do criminoso. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
Comentários