Polícia Civil concluiu inquérito e indicia Cadu por três crimes Amigo do rapaz também foi indiciado por receptação de carro roubado
A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (10) o inquérito sobre os crimes envolvendo o jovem Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 29 anos, o Cadu. O processo foi remetido ao Ministério Público e indicia Cadu pelos crimes de latrocínio, tentativa de latrocínio e porte ilegal de armas.
Ricardo Pimenta Andrade Junior, comparsa de Cadu nos crimes, foi indiciado por receptação de carro roubado. Segundo o delegado Thiago Damasceno, não há provas suficientes para colocar Ricardo como co-autor do assassinato.
O Ministério Público tem dez dias para decidir se encaminha a denúncia à Justiça. No dia 1° deste mês, Cadu participou do latrocínio (roubo seguido de morte) que matou o universitário Mateus Pinheiro de Morais, de 21 anos, e também da tentativa de matar outra pessoa para roubar o carro dela, também em Goiânia (GO).
No dia 12 de março de 2010, em Osasco (SP), Cadu matou o cartunista Glauco e o filho dele. Ele confessou os crimes, mas não chegou a ser condenado porque foi considerado inimputável.
Comentários