Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Setembro de 2014 às 09:01

    Imprimir


Ilustração

Nas últimas doze horas, as cidades de Cuiabá e Várzea Grande registraram um total de cinco ocorrências de assassinato. Dentre elas, está uma mulher vítima de crime passional e há ainda um Boletim de Ocorrência (1205630012) que aponta a morte de um advogado, Dimas César de Oliveira, de 28 anos, após supostamente participar de uma tentativa de assalto e ser baleado. Do total de mortes, três foram contabilizadas na cidade de Várzea Grande.

Corpo de homem com sinais de espancamento e tiro na cabeça é achado na saída de VG

Uma das vítimas trata-se de Graziela da Silva Bezerra, de 20 anos, que morreu vítima de espancamento, no bairro Nova Fronteira. O corpo da mulher foi encontrado por volta das 23h30 por um familiar. O marido da jovem figura como suspeito do crime. Há relatos de que o casal brigava muito. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. O corpo da garota foi encontrado na cama do casal enrolado em um lençol pelo primo dela, que também residia no local. Na casa não havia sinais de arrombamento e o marido dela ainda não foi localizado.

Também em Várzea Grande, na rua 21 de Abril, a polícia registrou a morte de Anderson Manoel da Silva, de 24 anos, no bairro Jardim Glória, por volta das 20h. Ele foi atacado quando caminhava pelo bairro por dois homens que usavam uma motocicleta.

Em Cuiabá, no bairro Alvorada, nas imediações da rodoviária engenheiro Cássio Veiga de Sá, um homem identificado como Vanderlei Camacho, morreu depois de se envolver em uma briga.

No bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, o advogado Dimas César de Oliveira, de 28, que possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, foi morto com três tiros, que atingiram cabeça, tórax e braço.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, (1205630012), Dimas figura como suséito de entrar em um bar e tentar roubar um homem que estava comprando créditos para seu telefone celular. O cliente, supostamente reagiu a ação e atirou. Minutos depois do disparo, um segundo ladrão também teria adentrado o

estabelecimento e, supostamente, teria retirado à arma de seu cúmplice. O segundo criminoso abandonou o colega e fugiu.

Até o momento, segundo o Boletim confeccionado, a vítima da abordagem não foi identificada e figura como sendo o suspeito de efetuar os disparos. Ferido, Dimas chegou a ser levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu por volta das 18h. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na manhã de quarta-feira, o corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ele tinha sinais de espancamento e marcas de tiros pelo corpo. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401170/visualizar/