Ladrão explode caixa eletrônico na UFMT de Barra do Garças Homem pegou dinheiro, pulou o muro e fugiu, segundo a polícia. Vigilantes viram homem correndo com sacolas na mão.
Assaltantes invadiram o campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (12) e explodiu um caixa eletrônico. O homem estava sozinho e, segundo a Polícia Civil, havia quatro vigilantes no local. Eles ouviram a explosão e, em seguida, viram o assaltante correndo. O criminoso colocou o dinheiro em uma mochila e depois pulou o muro do campus.
Os vigias disseram à polícia que o homem estava com algumas sacolas na mão e pulou o muro em direção à avenida. A suspeita é de que alguém estivesse do lado de fora para dar cobertura ao assaltante que havia pego o dinheiro. O crime ocorreu por volta de 3h da madrugada.
Até as 12h [horário de Mato Grosso] desta sexta-feira nenhum suspeito do crime havia sido preso. O caso será investigado pela polícia. Ainda não se sabe a quantia levada pelo assaltante.
Comentários