Bandidos colidem moto durante fuga Moto ficou bem danificada após colidir com carro estacionado
Dois suspeitos de porte ilegal de arma e tráfico foram presos por policiais militares do 9º Batalhão quando tentaram fugir de moto, mas acabaram colidindo com um carro parado. No choque, caíram da moto. Foram presos um rapaz de 20 anos e outro de 27. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, além de uma porção de maconha e R$ 400 em dinheiro. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23 horas.
Conforme os policiais, os suspeitos estavam numa Honda Titan azul pela avenida Palmiro Paes de Barros, no Jardim Mossoró e tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a aproximação da viatura. Já no cruzamento com a Rua Xavante os suspeitos bateram a motocicleta em um veículo e caíram, momento em que foram abordados.
Na checagem, os policiais descobriram que um dos suspeitos está com a prisão preventiva decretada por roubo. Os dois negaram que tivessem a intenção de praticar assaltos.
O revólver calibre 32 é a segunda arma apreendida por PMs do 9º Batalhão. Horas antes, por volta das 22 horas, um adolescente de 15 anos foi detido com um revólver calibre 38 escondido num Ford Fiesta preto estacionado em frente a uma casa no Residencial Belita Costa Marques, no Coxipó.
Segundo os policiais, eles haviam recebido uma denúncia de que haviam três suspeitos num carro preto na entrada do bairro. Assim que fizeram buscas, localizaram o carro e os suspeitos. Os três estavam entrando no automóvel no momento em que a viatura passou para fazer abordagem.
“Revistamos o carro e encontramos a arma embaixo do banco do passageiro”, explicou um policial. Outros dois suspeitos também foram levados para ao Plantão Metropolitano, mas liberados na sequência. (AR)
Comentários