Homem estupra mulher grávida e a obriga a amamentá-lo em ataque cruel
Kevin Gibbons, de 50 anos, submeteu uma mulher e outra vítima a abusos íntimos horríveis, estuprando uma grávida e a forçando a amamentá-lo.
Ele acabou preso na semana passada, pegando 25 anos de detenção, dada por um juiz que o descreveu como “manipulador, controlador, obsessivo e dominador”.
Sua primeira vítima disse que se sente com a vida arruinada. Já a outra, que ele estuprou enquanto estava grávida e só depois que deu à luz teve que amamentá-lo, entrou num colapso e por pouco não se suicidou.
Kevin Gibbons cometeu abusos íntimos e chegou a forçar uma mulher grávida a amamentá-lo depois de tê-la estuprado na Inglaterra.
Em uma ocasião, ele a forçou a ter relação íntima enquanto a filmava e a ameaçava revelar as imagens a outras pessoas. Seu comportamento aterrorizador, que incluía perseguição, veio à tona quando, por uma ironia do destino, as duas mulheres acabaram morando na mesma rua e a polícia soube de seus sofrimentos.
Assim como seus horríveis crimes de abuso, a longa sentença de Kevin também incluiu cárcere privado e abuso infantil. Ele foi considerado culpado de 11 crimes, após um julgamento de três semanas.
Kevin foi descrito pelo juiz como um risco significativo de causar dano íntimo e psicológico sério às mulheres.
Ele impôs uma pena de 25 anos, com 19 anos de prisão e 6 anos de licença estendida. Kevin terá que cumprir pelo menos dois terços dos 19 anos, mas caberá à Comissão de Indultos decidir quando ele já não representará um risco para o público e poderá ser liberado.
Comentários