Gerente reage a assalto e atropela dois ladrões que levaram um malote
Dois assaltantes foram atropelados por um automóvel Volkswagen Gol, nesta segunda-feira de manhã, logo após praticarem um assalto conhecido como ‘saidinha de banco’, na avenida Lions Internacional, em Rondonópolis. Os dois bandidos ainda apanharam da população e foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar, um gerente de um posto de combustível estava levando um malote com dinheiro a um banco, quando os marginais com uma moto Honda CB 300 cilindradas pararam ao lado do carro. O larápio que estava na garupa sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.
Após o sinistro, os motoqueiros saíram em disparada pela avenida. Mas para a surpresa deles – e de todos que presenciaram o fato – o gerente que estava com o Gol perseguiu a dupla e acertou propositalmente a motocicleta. Depois disso, o carro bateu em um coqueiro. Foi quando o ladrão que estava armado se levantou para atirar no gerente, mas foi surpreendido por dezenas de populares, que tomaram o revólver e deram uma surra nos assaltantes.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou os dois bandidos rendidos, amarrados e ensanguentados. Eles foram levados para a delegacia com suspeita de fraturas e, após receberem atendimento médico, ambos devem ser indiciados por assalto a mão armada.
Comentários