Mordida de Suárez em Chiellini vira objeto turístico na Itália Ação do novo atacante do Barcelona virou souvenir na cidade de Nápoles, onde faz faz sucesso
Após três meses a Copa do Mundo, a mordida de Suárez em Chiellini ainda é assunto e anda fazendo sucesso na Itália, na cidade de Nápoles. O lance que aconteceu no último jogo da fase de grupos do Mundial, o qual foi vencido pelos uruguaios por 1 a 0, virou um souvenir (objeto turístico) na cidade italiana, e vem fazendo muito sucesso.
Uma miniatura deste episódio histórico simula a ação de Suárez ao morde o ombro do zagueiro, enquanto este coloca o ombro esquerdo para mostrar ao árbitro que não está mentindo.
A descoberta deste boneco foi feita pelo jornalista Matto Rodbard, que publicou a imagem em sua conta oficial do Instagram.
Luis Suárez foi punido em 9 jogos, além de ficar proibido de fazer qualquer atividade ligada futebol por dentro de quatro meses. Entretanto, o Barça contratou o atleta e conseguiu que ele fosse liberado para treinar e voltar a jogar no dia 25 de novembro, contra o Real Madrid.
Comentários