Adolescente e jovem são detidos em MT suspeitos de matar empresário Um dos suspeitos também matou advogado em Várzea Grande, em 2012. Empresário foi assassinado no dia 1º de setembro, em Cuiabá.
Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 anos foram detidos por suspeita de terem assassinado um empresário, de 58 anos, na noite do dia 1º de setembro, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, o adolescente foi detido na terça-feira (16) em Mato Grosso do Sul e o segundo suspeito nesta quarta (17), na capital.
O empresário estava em uma lanchonete do bairro, na companhia de dois amigos, quando foi abordado por um assaltante. O caso foi registrado no Bairro Jardim Araçá, região vizinha ao Bairro Santa Izabel, onde a vítima era proprietária de um supermercado.
O assaltante estava com um capacete vermelho e anunciou o roubo, pedindo a carteira e dinheiro do empresário. Enquanto o empresário procurava os objetos no bolso, acabou sendo baleado no tórax pelo suspeito. O assaltante fugiu em uma motocicleta com um segundo comparsa.
O suspeito mais velho é apontado também como autor da morte de um advogado, de 29 anos, em 29 de janeiro de 2012, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O mesmo suspeito tem cinco passagens criminais, por homicídios e roubos.
Comentários