Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 12:10

    Imprimir


Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram detidos com três armas de brinquedo sendo que duas estavam escondidas dentro das mochilas. Uma das suspeitas dos policiais é a de que eles iriam praticar assaltos na região. A detenção da dupla aconteceu anteontem pela manhã, no Residencial Salvador Costa Marques, na Avenida das Torres, no bairro São Sebastião, em Cuiabá.

Conforme os policiais, os dois estavam em companhia de um terceiro jovem que conseguiu escapar ao cerco policial. Com um dos garotos, os agentes apreenderam duas armas artesanal equivalente a um esquadro com o cabo camuflado com fita adesiva preta dando para a vítima a ilusão de serem armas verdadeiras.

Os policiais foram onde o terceiro jovem dispensou um objeto e localizaram uma terceira arma artesanal. O que chamou a atenção dos policiais é que as armas não se parecem com revólver e tampouco pistola.

De lá, os garotos foram levados ao Plantão Metropolitano da Capital. Eles negaram que iriam praticar algum assalto, mas não explicaram o que faziam com as armas de brinquedo.

No entendimento dos policiais, o trio iria assaltar estudantes na saída das escolas, principalmente no final da manhã. Os três também revelaram ousadia pois de acordo com as informações residem nas proximidades. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401719/visualizar/