Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 13:14

    Imprimir


A Polícia tenta localizar um maníaco que anda armado com uma foice escondida dentro de um Gol preto e que está atacando adolescentes na região do Tijucal, em Cuiabá. Ele rendeu duas adolescentes – uma de 13 e outra de 15 anos – obrigando-as a entrar no carro.

A abordagem ocorreu na Avenida da Caixa D’água próximo da Escola Estadual Mariana Luiza Moreira, no setor 4, onde as duas estudam. O caso ocorreu anteontem à tarde.

Conforme as vítimas, o maníaco – um homem negro, magro, aparentando ter 30 anos - parou o carro e mostrou a foice obrigando-as a entrar no automóvel. De lá, foram até a Avenida Doutor Meirelles parando num matagal próximo a estação de tratamento de água.

O maníaco então, pegou uma corda para amarrar as meninas, mas elas reagiram e uma delas sofreu uma “foiçada” na mão deixando um corte. Elas, então, correram para a avenida pedindo ajuda para pessoas que passavam pelo local. Nesse ínterim, o criminoso entrou no carro e fugiu.

A adolescente ferida foi atendida na Policlínica do Pascoal Ramos. Na região onde os fatos foram relatados as pessoas estão apavoradas com a situação e pedem providência imediata. O Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências necessárias.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Criança e Adolescente da Capital. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401722/visualizar/