Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 01 de Outubro de 2012 às 15:58

    Imprimir


Michael Pedersen sobreviveu a um ataque a bomba contra a cavalaria real no Hyde Park, em Londres, em 1982 . Foto: Daily Mail/Reprodução

Michael Pedersen sobreviveu a um ataque a bomba contra a cavalaria real no Hyde Park, em Londres, em 1982. (Foto: Daily Mail/Reprodução)



Um homem que foi encontrado morto com os dois filhos no domingo, no condado inglês de Hampshire, no Reino Unido, era um soldado da cavalaria real que sobreviveu a um ataque a bomba do IRA (Exército Republicano Irlandês) no centro de Londres há 30 anos. O corpo de Michael Pedersen, 51 anos, foi descoberto junto aos dos dois filhos - Freya, 6 anos, e Ben, 7 anos - perto do carro da família. A principal suspeita é de que Pedersen tenha esfaqueado as crianças e cometido suicídio em seguida.

Em 1982, ele era membro da unidade da cavalaria real atingida por uma bomba durante uma cerimônia no Hyde Park. A explosão matou quatro soldados e sete cavalos, e feriu gravemente o cavalo de Pedersen, Sefton, que ganhou fama no país por se recuperar rapidamente.

Vizinhos afirmaram que Mick, como ele era conhecido, havia se separado da mulher, Erica, três semanas atrás, após uma discussão. "Eu acho que a polícia emitiu algum tipo de ordem e ele não podia chegar a 400 metros de casa, não sei por que", disse um vizinho, que não quis se identificar. Segundo o morador, Pedersen havia deixado a cavalaria real há alguns anos. "Ele amava os filhos. Nunca pensávamos que ele faria alguma coisa assim", disse a fonte.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40175/visualizar/