Americano faz tatuagem no olho para esconder lesão ocular Trabalho artístico não melhorou a condição real do olho danificado, mas escondeu a mancha
Um americano, que sofreu uma lesão ocular grave quando criança e ficou com uma mancha branca na íria esquerda, decidiu cobrir o machucado com uma tatuagem. As informações são do Daily Mail.
William Watson, 58 anos, foi submetido ao procedimento em um hospital de Nova York. A tatuagem foi feita por CJ Pento, um tatuador do Brooklin. Além disso, o Dr. Emil Chynn, oftalmologista, acompanhou o processo.
A tatuagem não melhorou a condição real do olho danificado, mas escondeu a mancha. Segundo Watson, o problema estético causou diversos constrangimentos e, resolvido, sua auto-estima melhorou.
"Eu não posso acreditar como estou melhor eu estou do lado de fora e não consigo explicar o quanto melhor eu me sinto por dentro", disse Watson.
O trabalho demorou uma hora para ser concluído e a tatuagem demorou cerca de duas semanas para cicatrizar. Hoje, os olhos de Watson aparentam ser exatamente iguais.
A visão do paciente não foi alterada e ele continua com as mesmas dificuldades que tinha antes da tatuagem para enxergar com o olho esquerdo.
Comentários