Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 01 de Outubro de 2012 às 12:04
Por: Marina Fontenele

    Imprimir


O Departamento de Narcóticos (Denarc) aprendeu 325 kg de maconha e 12 kg de cocaína no município de São Cristóvão, em Sergipe. Na manhã desta segunda-feira (1º), o delegado Marcelo Cardoso apresentou à imprensa detalhes da operação que teve dois meses de investigação. Essa foi a maior apreensão de drogas já feitas pela Polícia Civil no estado.

“A droga estava escondida em três casas dos bairros Eduardo Gomes e Rosa Maria e pertenciam a um homem que está cumprindo pena no Presídio de Areia Branca. Ele recebeu o benefício de trabalho externo e seria solto no sábado (29), mas nós conseguimos deflagrar a operação antes”, afirma o delegado.

A companheira do presidiário também foi detida na ação policial, ela recebia ordens do companheiro para ajudá-lo no comando do tráfico de drogas. Um casal de 19 anos e outro homem também foram presos. “O grupo agia na capital e em São Cristóvão e as mulheres eram responsáveis por esconder a mercadoria”, explica Marcelo Cardoso.

O delegado informou ainda que as investigações continuam e que outras pessoas poderão ser presas. Além da droga, também foram apreendidas cápsulas para o armazenamento da cocaína, papelotes para separação da maconha e uma balança.





Fonte: Do G1 SE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40198/visualizar/