Zanatta afirma que Leitão perdeu credibilidade ao ser algemado
O secretário de Estado de Indústria e Comércio, Alan Zanatta, rebateu as acusações do deputado federal e presidente regional do PSDB, Nilson Leitão, com o argumento de que o tucano perdeu a credibilidade ao ter “saído algemado da prefeitura de Sinop”. Leitão foi preso em 2007, na Operação Navalha, deflagrada pela Polícia Federal para investigar desvios de verbas públicas para obras.
Pedro não comenta e Rogério Salles avisa que não vai a ‘duelo’ no cartório
“Ele não tem moral para falar do secretário Alan Zanatta. Ele perdeu toda credibilidade ao sair algemado da prefeitura de Sinop”, asseverou o secretário. “Eu não tenho problema nenhum em andar com meus aliados, com o Wellington, que é gente boa e nunca foi algemado. Gosto de estar com pessoas boas”, completou.
Zanatta ainda afirmou estar de férias desde segunda-feira (22), conforme já teria sido publicado no Diário Oficial de Mato Grosso. Portanto, estaria livre para trabalhar na campanha eleitoral. “Tirei quinze dias de férias. Como secretário, tenho direito a férias como qualquer trabalhador. Alguns gostam de ir para o Nordeste, outras para a fazenda. Eu gosto de política. Por isso vou ficar aqui fazendo política para o meu grupo”.
Alan Zanata tem entrado em diversos embates com líderes da oposição, sempre que estes fazem criticas aos candidatos da situação ao a atual gestão do governador Silval Barbosa (PMDB). Ele já respondeu o candidato ao senado Rogério Salles (PSDB), o candidato a deputado federal Tampinha Curvo (PDT) e outros.
Comentários