Coalizão internacional bombardeia campos de petróleo em poder do EI na Síria É a quarta noite que a coalizão ataca posições do EI dentro da Síria e a segunda em que bombardeia instalações de petróleo
A coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos bombardeou campos de petróleo sob controle do grupo radical EI (Estado Islâmico) na província síria de Deir ez Zor, na fronteira com o Iraque, nesta quinta-feira (25), segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
De acordo com a ONG, o alvo do ataque foi a jazida de Al Tank, no leste da província, e a zona petrolífera do deserto de Al Quria.
Mulher arrisca a vida para filmar o terror e a opressão em cidade dominada pelo Estado Islâmico
É a quarta noite que a coalizão ataca posições do EI dentro da Síria e a segunda em que bombardeia instalações de petróleo.
Mortes
Pelo menos 19 pessoas morreram na quarta-feira (24) em bombardeios da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos contra alvos do grupo EI (Estado Islâmico) nas províncias sírias de Deir ez Zor e Al Hasaka, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos. As vítimas são 14 combatentes da organização radical e cinco civis.
Comentários