Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Setembro de 2014 às 06:54

    Imprimir


Edimar Silva de Lima, integrante da quadrilha do "Novo Cangaço", preso no começo de agosto, no interior do Ceará, foi transferido para Cuiabá, ontem (26), por uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), coordenada pelo delegado Flávio Henrique Stringueta. A transferência do assaltante foi requerida pelo juiz da Comarca de São José do Rio Claro (região Médio Norte), onde responde processo pelo assalto, no dia 23 de abril, a uma agência bancária de Nova Maringá (região Médio Norte).

Na ocasião, assaltantes armados efetuaram vários disparos usando moradores como escudo humano. Funcionários e clientes feitos refém foram levados na fuga da quadrilha. Da agência foram levados R$ 442 mil que foram revertidos em bens, como automóveis, motocicletas, festas e bebidas.

Edimar era o último integrante da quadrilha procurado pela Polícia Civil. Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelos crimes de roubo majorado mediante concurso de pessoas e emprego de armas, quadrilha armada, lavagem de dinheiro e posse de armas de fogo, decretado pelo juízo da Comarca de São José do Rio Claro.

O assaltante foi descoberto em sítio na zona rural do município de Poço Grande, no Ceará, onde estava morando desde que fugiu de Mato Grosso com um Toyota Corolla comprado com o dinheiro do roubo. Já no Ceará, vendeu o automóvel e adquiriu um terreno, no município de Jucá (CE). O GCCO pediu o sequestro do bem.

Com informações repassadas pela GCCO, a polícia cearense realizou buscas na localidade dando cumprindo ao mandado de prisão preventiva. Depois de preso, ele foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos na cidade de Fortaleza para tramite processual e transferência para Mato Grosso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402075/visualizar/