Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Setembro de 2014 às 11:24

    Imprimir


Reprodução/ MT Notícias

Um mototaxista ficou ferido e um animal morto em um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 20h. A ocorrência deu-se no KM 45 da rodovia MT-242, rodovia estadual que liga o município de Sorriso (420 Km de Cuiabá) ao município de Nova Ubiratã (490 Km de Cuiabá).

O acidente aconteceu quando o mototaxista, de 43 anos, retornava de uma corrida realizada até uma fazenda próxima a Nova Ubiratã. De acordo com o site local, o MT Notícias, o motociclista ia na direção de Sorriso com luz baixa, pois naquele momento cruzava com um veículo que vinha em sentido contrário. Quando o veículo cruzou e o mototaxista ligou novamente a luz alta, ele deparou-se com o animal no meio da pista, não tendo tempo de parar.

O homem colidiu com uma anta. A colisão foi forte o suficiente para o animal ter morrido no local. O mototaxista fraturou a perna e teve um corte profundo na face.

A motocicleta caiu sobre a vítima, que conseguiu retirar o veículo e se arrastar para a lateral da pista. Em seguida um outro veículo também colidiu com o animal, porém seguiu viagem, pois não percebeu a vítima caída na lateral da pista.

Para conseguir ajuda e ser visto pelos outros condutores, o mototaxista teve que utilizar o celular com a tela acessa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402089/visualizar/