Assalto fracassa e ladrões fogem
Três homens ocupantes de um Gol branco tentaram invadir uma residência na rua Mário Mota, no centro de Várzea Grande. Um deles, armado com um revólver, tentou render a proprietária, que saía em seu automóvel um I35. A tentativa de assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h30.
Ao perceber a aproximação do assaltante, a vítima acelerou forte para sair do local, mas um dos bandidos atirou três vezes, acertando a porta do motorista e a do passageiro.
A proprietária da residência contou que ficou apavorada e bateu o carro no muro da frente. Para sua sorte foi apenas susto, pois ela escapou ilesa.
Os disparos e também o barulho da batida no muro chamaram a atenção de vizinhos e transeuntes que se aproximaram para saber o que ocorreu.
Após os tiros, o suspeito entrou no Gol branco onde os cúmplices os aguardavam e fugiram em alta velocidade.
Uma das suspeitas é que os ladrões iriam invadir a casa, fazer um “limpa” e fugir com o automóvel da vítima.
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. Essa não seria a primeira vez que um carro idêntico é visto próximo de residências assaltadas.
A tentativa de assalto está sendo investigada pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde o delegado Francisco Kunzie colocou uma equipe no caso. (AR)
Comentários