Morte de jovem pode ter sido em assalto simulado
O jovem Antonio Igor Garcia, 29, foi assassinado com um tiro na cabeça quando estava em sua casa e dois homens invadiram o recinto simulando um assalto. A execução ocorreu anteontem, por volta das 21h30, no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá).
Testemunhas disseram a policiais militares que atenderam a ocorrência que dois suspeitos em uma motocicleta estacionaram na frente da residência e, em seguida, o que estava na garupa desceu e rendeu o jovem e a namorada dele.
Os ladrões tomaram pertences do casal e ainda exigiram as chaves de uma motocicleta Honda pertencente ao jovem. Em seguida, fugiram em alta velocidade em duas motocicletas.
Em depoimento a policiais da Divisão de Crimes Contra da Pessoa, a namorada do jovem suspeita que um dos autores seja seu ex-marido, uma vez que a semelhança é grande. A testemunha ainda ouviu um deles perguntar ao outro se era “a pessoa certa”, levantando suspeita de um assalto simulado.
Com a identificação de um deles, os policiais acreditam que o esclarecimento do assassinato ocorra já nos próximos dias. Em princípio, os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio. (AR)
Comentários