Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Outubro de 2014 às 13:21

    Imprimir


Os Ministérios da Saúde e da Educação prorrogaram o prazo fixado para a validade das certificações como hospital de ensino de duas unidades em Cuiabá. O Hospital Geral Universitário e o Hospital Universitário Júlio Müller, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), terão até o dia 30 de março de 2015 para validarem as certificações.

Hospitais de todas as regiões do país também tiveram os prazos readequados. Para aquelas instituições que não apareceram na lista, ficam mantidos os prazos anteriores, que não foram informados na publicação. A portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU).

Conforme Só Notícias já informou, o Ministério da Saúde liberou R$ 879,5 mil para o hospital Júlio Müller, há poucos dias. O recurso é destinado às ações que integram o Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários (REHUF), desenvolvido e financiado em parceria com o Ministério da Educação. Com esse incentivo, o hospital pode adquirir equipamentos como aparelhos para exames de imagem, realizar pequenas reformas ou comprar materiais de limpeza, entre outros itens.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402287/visualizar/