Motoqueiros executam dois jovens no Zero Quilômetro
Dois jovens foram executados a tiros na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande, após dois ocupantes de uma motocicleta vermelha se aproximar. O duplo assassinato ocorreu nesta terça-feira, por volta das 23h30 na Rua Nazaré, em frente a um famoso motel da região do Zero.
Testemunhas disseram que o ocupante da garupa começou a atirar atingindo as vítimas. No local, morreu o montador de móveis Josemar da Silva Oliveira, de 26 anos, que estava ao volante de um Gol e morreu sentado. Ele conversava com o travesti Bruno Lakiss, de 25 do lado de fora do carro.
Baleado na cabeça, Bruno foi socorrido por um carro do Samu e morreu após passar pelo box de emergência do Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG).
No entendimento de policiais militares que atenderam a ocorrência, o duplo assassinato seria um acerto de contas. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa não sabem se somente uma das vítimas era o alvo ou as duas.
Os policiais acrescentaram que Josimar morava no bairro 23 de Setembro, próximo da região do Zero Quilômetro. Outro ponto de interrogação no crime é se o jovem estava conversando com o travesti para combinar um programa ou os dois já eram amigos.
“As vítimas não tinham antecedente. Tudo indica que seja mesmo um acerto de contas, mas como o travesti foi baleado pelas costas, uma das hipóteses é que o alvo seja o motorista (Josimar)”, observou um policial.
Comentários