Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Outubro de 2014 às 16:47

    Imprimir


Wesley Santiago - OD

Um veículo Cobalt capotou duas vezes após batida com outro carro e foi arremesado no córrego 8 de Abril, em Cuiabá. O motorista do taxi descia a avenida Ipiranga quando cruzou a preferêncial e foi atingido por um Cross Fox. A falta de sinalização foi apontada como o principal fator do ocorrido, já que o taxista não é da cidade e não conhece a região. Este é o quinto acidente na região, só nesta semana.

Apesar do susto, o motorista do veículo que foi ‘arremessado ‘no córrego não sofreu ferimentos ele estava com um passageiro no carro que também passa bem. No local não há nenhuma sinalização indicando de quem é a preferêncial, potencializando assim o perigo.

Revoltados, familiares da proprietária do Crossfox reclamam quanto a falta de sinalização e ainda sobre a demora para conclusão das obras em benefício da Copa do Mundo, realizada em junho deste ano: "Infelzimente isto é culpa das obras inacabadas. Não há nenhuma placa de pare aqui, o motorista é de fora e não sabia de quem era a preferêncial", explicou a estudante, Ana Laura, dona do Cross Fox.

"Isso é causa de uma má administração pública. Eles só fizeram o asfalto e não colocaram a sinalização aqui. Quem é de fora não conhece, graças a Deus que não morreu ninguém. Você paga impostos e isso não é revertido em benefícios para a população", disse Edison Roberto, pai da motorista. Um guincho já se encontra no local para fazer a retirada do veículo.

Um morador da região que não quis se identificar disse que este é o quinto acidente no local só nesta semana. "Este tipo de ocorrência é constante aqui. Na semana passada teve um acidente mais grave aqui e o motorista quebrou a perna e o braço. Ligamos várias vezes para reclamar, mas ninguém faz nada".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402390/visualizar/