Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Outubro de 2014 às 07:49

    Imprimir


No fogo cruzado, clientes e funcionários se abaixaram para não serem atingidos pelos tiros
No fogo cruzado, clientes e funcionários se abaixaram para não serem atingidos pelos tiros

Um policial militar e um assaltante ficaram feridos durante um tiroteio numa farmácia no bairro Cidade Alta que foi invadida por cinco suspeitos, sendo três rapazes e duas garotas. O confronto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na farmácia localizada nas esquinas das avenidas Ipiranga com Agrícola Paes de Barros. O PM Gildean Souza Nascimento, 30, foi baleado na mão após se identificar como policial e tentar deter os invasores. Dois deles reagiram iniciando o confronto.

O militar explicou que estava na farmácia comprando medicamentos quando entraram os cinco suspeitos. Assim que viu dois deles armados, tentou rendê-los, mas os ladrões reagiram abrindo fogo e, em seguida, fugindo deixando as duas mulheres.

Baleado no tórax durante o no confronto, o jovem Alife Ribeiro, 22, foi localizado horas depois no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), após fugir em companhia dos rapazes – as duas mulheres foram presas no local. Na residência delas, os agentes apreenderam vários produtos de origem suspeita. Alife foi reconhecido como um dos participantes do assalto.

No fogo cruzado, clientes e funcionários se abaixaram para não serem atingidas pelos tiros. Na sequência, o policial foi baleado na mão e Alife no tórax, mas ainda assim fugiu com dois cúmplices num Palio Weekend. O carro foi localizado na garagem da residência de um dos suspeitos no bairro Lixeira.

“Encontramos mancha de sangue no banco traseiro do carro, mas o dono do carro não estava na casa. Em seguida, recebemos informação de que um rapaz baleado no tórax com as características do assaltante tinha dado entrada no setor de emergência do Pronto-Socorro de Cuiabá”, explicou um policial.

Ferido em estado grave, Alife foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes que participou do assalto. Ele foi autuado por roubo no plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Como seu estado é considerado grave, ele não foi ouvido pelos policiais durante a confecção do flagrante.

Na casa das duas garotas, também presas pela participação no roubo, os policiais apreenderam alguns aparelhos de TVs, celulares e CD players, possivelmente arrancados de automóveis. Elas disseram que estavam apenas guardando os produtos. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402405/visualizar/