Tangará: Polícia detém jovens após assalto a estabelecimento comercial
A Polícia Militar de Tangará da Serra fez a detenção em flagrante de três homens que haviam assaltado um estabelecimento comercial (bar) localizado na Rua 19. O caso aconteceu na noite desta sexta feira (03) por volta das 21h00min.
Segundo uma vitima que preferiu não se identificar, os bandidos chegaram e mandaram que todos os funcionários e clientes deitassem ao chão. “Os três entraram, um fechou a porta, outro foi recolhendo os objetos pessoais e o terceiro mandou que deitássemos ao chão e ficou com algo parecido com arma nas costas da gente, foi tudo bem rápido”, contou.
A Força Tática da Polícia Militar estava próxima do local, e chegou imediatamente como informa o Cabo Ademilson. “A gente estava a uma quadra do estabelecimento, as vítimas mesmo muito nervosas, passaram as características corretas, fizemos diligências e alguns populares informaram que três pessoas com uma possível arma longa estavam pulando muros das residências, onde no final da Rua 17 em uma construção conseguimos fazer o cerco com as outras guarnições e deter os bandidos”, relatou.
Foram detidos Wagner dos Santos Rosa e João Marcos Torres Pires ambos com 18 anos de idade, além do menor G. C. S. (16). Com eles os Policiais encontraram dois simulacros (arma de mentira), R$ 246,00 em dinheiro, 2 celulares e 3 carteiras de cigarros.
Todos os acusados têm passagens pela polícia. “O menor tem frequência no meio policial, é um velho conhecido do grupamento, tem inúmeras passagens, é um menor muito violento, incluindo pequenos delitos até roubos como este, infelizmente se o delegado não conseguir uma vaga para interná-lo provavelmente ele vai estar solto”, comentou o Cabo.
A vítima muito indignada com a situação diz estar impotente com a impunidade da justiça brasileira. “Os policiais chegam a rasgar a farda e prendem os bandidos, mas em seguida os bandidos são soltos, infelizmente estamos à mercê desses menores”, lamentou,
Os três foram entregues à Polícia Civil que passa a investigar se eles têm relação a outros assaltos que foram realizados em Tangará da Serra nos últimos dias.
Comentários