Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Outubro de 2014 às 13:35

    Imprimir


O jovem Wagner Antônio Paris, 27, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão após, armado com uma pistola de brinquedo, sequestrar uma professora que fazia saque na agência do Banco Itaú localizada na avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Além de tomar os R$ 750,00 que a vítima tinha sacado, o suspeito ainda obrigou-a a levá-lo até uma loja de conveniência em um posto de combustível para comprar um litro de uísque e quatro carteiras de cigarro. O assalto ocorreu ontem, por volta das 7 horas.

Conforme os policiais, eles foram alertados por uma pessoa que suspeitou da professora na saída da agência bancária e acionou a PM. No bairro Mapim, os policiais depararam com um automóvel parado em frente a uma loja de conveniência.

Na abordagem, eles prenderam o suspeito que havia deixado a arma de brinquedo dentro do carro. Wagner já tinha executado as compras e se preparava para sair quando ocorreu a prisão.

Aos policiais, a professora relatou que sofreu ameaças do assaltante. “Assim que entramos no carro, ele dizia que iria me matar, me estuprar e toda hora apontava a arma para mim”, explicou. O assaltante ainda tentou beijá-la várias vezes. Então, o suspeito decidiu que iria comprar bebida e cigarro.

Ao parar na loja de conveniência, a professora estava visivelmente nervosa e ficou no carro enquanto o suspeito entrou e comprou o que quis com o dinheiro roubado. Nesse ínterim, os policiais pararam a viatura e a abordaram junto com o suspeito que chegava ao carro.

Os policiais acreditam que o jovem iria abandonar a professora e o carro após a compra na loja de conveniência. Wagner disse que só iria falar em juízo. Os policiais não souberam informar se ele tem antecedente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402424/visualizar/