Homens se passam por passageiros e sequestram taxista em Cuiabá Taxista foi chamado para transportar passageiros e foi sequestrado. Assaltantes se desentenderam e atiraram um contra o outro.
Um taxista de 52 anos foi vítima de sequestro, no final da tarde deste domingo (5), no Bairro Jardim Canaã, região periférica de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o taxista foi chamado para fazer o transporte de um cliente no bairro. No entanto, os supostos passageiros anunciaram o assalto. Os dois teriam se desentendido e abandonaram a vítima sem ferimentos em outra localidade da cidade.
Segundo o relato da própria vítima à polícia, ele recebeu uma chamada da central de táxi para ir até uma casa do bairro. Dois homens que estavam à espera do taxista entraram no veículo e disseram que se tratava de um assalto. Um deles estava armado com um revólver e o outro usava uma pistola ponto 40.
O suspeito de 24 anos assumiu a direção do táxi e dirigiu até a região do Coxipó, em Cuiabá. O taxista foi colocado no banco traseiro, junto com o outro assaltante. Conforme relato do taxista, no meio do trajeto, especificamente perto da Avenida Doutor Meirelles, no Bairro Novo Milênio, os dois suspeitos saíram do carro e, sem muita explicação, acabaram atirando um contra o outro. Após essa confusão os suspeitos fugiram e abandonaram o taxista no veículo, que pediu ajuda para moradores.
O taxista diz que um dos suspeitos levou mais de R$ 600 que estavam na carteira dele. Posteriormente os policiais militares receberam a informação de que um homem, que teria participação no sequestro do taxista, havia recebido atendimento na Policlínica do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
A PM confirmou que o suspeito estava na unidade e tinha sido ferido a tiros no pescoço e de raspão no braço. Ele precisou ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O outro assaltante furtou uma motocicleta durante a fuga e ainda não foi localizado pelos policiais.
Comentários