Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Setembro de 2012 às 09:36
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ocorrência foi registrada no Altos da Glória e a filha do casal tentou separar a briga e acabou vítima do pai
Ocorrência foi registrada no Altos da Glória e a filha do casal tentou separar a briga e acabou vítima do pai
O vigia Luiz Gonzaga de Souza, de 42 anos, foi preso e é suspeito de espancar a esposa, uma mulher de 29 anos, que está internada em observação no pronto-socorro de Cuiabá (PSC). Luiz ainda é acusado de acertar uma pedrada na cabeça dela. Não satisfeito, se armou com uma faca e realizou ao menos 20 perfurações no corpo da companheira. Ele ainda acertou a filha de 11 anos, que ficou com perfurações no pescoço e no braço. A menina foi em socorro da mãe e também foi agredida pelo próprio pai.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira, por volta das 7 horas no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Os gritos chamaram a atenção de vizinhos que acionaram policiais militares. Um carro do Samu encarregou de levar as duas vítimas até o OS, onde a mulher está em observação.

Vizinhos disseram que o vigia tentou fugir, mas foi localizado no Jardim Umuarama e levado ao Plantão Metropolitano da Capital.

“Encontramos o suspeito descalço, sujo de sangue, ofegante pelas ruas do bairro. Depois da detenção, testemunhas confirmaram que ele atacou mesmo esposa e filha”, explicou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Aos policiais, o vigia alegou que discutiu com a esposa porque ela pretende se separar dele. Ele nega que tentou matá-la. “Não vi ele (minha filha). Acho que entrou na frente. Não ataquei minha filha não”, disse o suspeito no Plantão Metropolitano.

Vizinhos informaram aos policiais que o vigia é muito violento com a família, tanto com a esposa como as duas filhas. Cansada da violência doméstica, a mulher havia avisado ao marido que pretendia se separar dele. Eles não souberam informar se a mulher já tinha procurado a Delegacia de Mulheres.

Na Delegacia, o vigia foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Como se trata de uma violência doméstica, o delegado plantonista deverá solicitar medidas protetivas para a esposa caso já não tenham sido decretadas.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40255/visualizar/