Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Setembro de 2012 às 09:18
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O assaltante Marco Aurélio Bueno da Silva, de 24 anos, o “Kiko”, foi preso e é apontado como um dos integrantes de uma quadrilha especializada em ataques a caixas-eletrônicos e que atua em vários estados. Ele está com a prisão preventiva decretada pela Justiça de MS.

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) Eles relatam que Marcos é integrante da quadrilha chefiada por Jefferson Michael Mendes Sobrinho, o “Jê”, que acusado de comandar dezenas de ataques a caixas-eletrônicos no interior de Mato Grosso, Campo Grande e Cassiolândia (MS) e Pimenta Bueno e Cacoal (RO).

Jefferson foi preso pelo GCCO no dia 25 de abril deste ano, em Cuiabá, e transferido para um presídio em Rondônia. Em Mato Grosso, Marco Aurélio é investigado na explosão de um caixa-eletrônico em São José dos Quatro Marcos. Ele foi identificado através das imagens do circuito de segurança. Ele é acusado de roubo na cidade de Campo Verde, explodiu terminais da Caixa Econômica Federal, em Nova Mutum, e do Santander, na Capital no início do ano.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40258/visualizar/