Assaltantes usam pitbull para atacar criança cadeirante Eles estão sendo procurados pela polícia local. O cão também está desaparecido e parece sofrer de raiva
Uma menina de 12 anos, portadora de deficiência física, que vive em uma cadeira de rodas foi atacada por um cão da raça pitbull durante um assalto na reserva natural Lings Wood, em Northampton, na Inglaterra. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, o caso aconteceu na última sexta-feira, às 16h. A vítima estava ao lado do pai, que defendeu a filha e impediu que o cão mordesse seu braço.
Dois assaltantes teriam se aproximado da jovem, que estava passeando pela reserva natural. Quando chegaram perto da garota, os dois teriam dito ao cachorro para atacá-la, com a intenção de assaltá-la nesse meio tempo.
Como o pai da criança se colocou entre ela e o animal, o cão não conseguiu machucá-la e os dois assaltantes saíram correndo. Eles estão sendo procurados pela polícia local. O cão também está desaparecido e parece sofrer de raiva.
Comentários