Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Setembro de 2012 às 08:48

    Imprimir


Três assaltantes que invadiram a empresa Mamur Delivery, no Jardim Petrópolis, onde fizeram sete funcionários reféns. Eles foram presos por policiais militares que chegaram ao local e surpreenderam com os bandidos no recinto. Foram presos Anderson Augusto Moreira, de 19 anos, e Marcos Vinícios de Souza, de 20 anos, além de um adolescente de 17 anos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, além de R$ 2,3 mil, roubados do caixa.

A prisão ocorreu anteontem à noite, por volta das 23h, após os PMS serem acionados por um vizinho da casa. Segundo os policiais, eles cercaram o local, com isto, conseguiram prender os assaltantes. Marcos foi preso dentro do bar quando fazia uma das vítimas refém. Os demais pularam os muros dos fundos e foram localizados em duas casas. Com Anderson, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Segundo o gerente da empresa, os três chegaram num Gol bola que ficou estacionado na frente. Entraram no prédio, cuja cozinha está localizada nos fundos. Após renderem os funcionários, os trancara numa das salas. Os ladrões tomaram o dinheiro do caixa e ainda exigiram que as vítimas pegassem um aparelho de TV e outros objetos.

Os bandidos foram até a cozinha e teriam pegado algumas esfiras, colocando-as em sacolas, e também refrigerantes dois litros, que iriam levar para fazer uma “boquinha”. Assim que se preparavam para fugir, perceberam que a casa estava cercada por policiais e resolveram escapar pelos fundos.

No Plantão Metropolitano, os assaltantes alegaram que acharam fácil assaltar a empresa, pois passavam sempre em frente e não viram obstáculos. Então, conseguiram um Gol e o estacionaram. Em seguida, se passaram por clientes e invadiram o local rendendo os funcionários.

Disseram que, com o dinheiro, iriam pagar contas que estavam vencidas, mas não especificaram quais. Após a prisão em flagrante por roubo, os dois maiores serão encaminhados para a Cadeia Pública do Carumbé, onde ficam à disposição da Justiça e o menor, para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40262/visualizar/