Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Setembro de 2012 às 08:38

    Imprimir


O jovem Jonathan Wiliam, de 21 anos, foi preso por após agredir a própria tia, de 46 anos. Ele é acusado de ter surrado a própria tia e ainda a perfurou com vários golpes de faca, após a vítima separar uma briga entre o suspeito e o irmão dele.

A tentativa de assassinato ocorreu anteontem à tarde na cidade de Juína (a 735 quilômetros da Capital). Segundo os policiais, a briga entre os irmãos ocorreu na casa deles e a tia tentou segurá-lo. Ela foi derrubada e agredida pelo suspeito que bateu a cabeça dela por várias vezes na parede. Ele ainda usou uma faca desferiu vários golpes contra a vitima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais saíram em busca do suspeito que foi localizado na parte central de Juína. O jovem reagiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O irmão do rapaz relatou aos policiais que essa é não é a primeira vez que ele agride a tia. Jonathan é usuário de entorpecentes e estaria muito agitado no momento do fato.

O acusado está na delegacia e será encaminhado para a cadeia pública da cidade. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40266/visualizar/