Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Outubro de 2014 às 09:41

    Imprimir


Ilustração

Um policial militar que atua na Guarda Patrimonial abriu fogo contra um assaltante que estava armado e ocupava uma motocicleta. O suspeito da garupa apontou a arma para o PM, que dirigia um Chevrolet Prisma, exigindo que entregasse o veículo. O policial que estava fardado, atirou contra o bandido que correu gritando e montou na garupa da moto. A tentativa de assalto ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Conforme o militar, ele voltava para casa em seu automóvel, saindo do Forum de Cuiabá pela Avenida Beira Rio em direção a Várzea Grande pela ponte Sergio Motta. Em dado momento, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta com dois ocupantes.

“Próximo da ponte Sérgio Motta tinha um acidente. Então fiz a rotatória de retornou e a moto veio atrás. Em dado momento, o que estava na garupa fez sinal para que eu parasse. Estava armado”, relatou o PM.

Assim que abriu a janela, o assaltante gesticulou e gritou com o policial. “Perdeu, perdeu. Desce logo”. O militar pegou o revólver e atirou para a direção do suspeito que saiu pulando e gritando com o cúmplice. “O cara tá armado. Vamos fugir logo daqui cara”. Em seguida montou na garupa da motocicleta e saíram em alta velocidade em direção ao Porto.

O militar não soube informar se o suspeito foi baleado, mas avisou a PM que percorreu os prontos-socorros, mas ninguém deu entrada com ferimento a tiros. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402760/visualizar/