Homem atira no cachorro do vizinho
Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares do 4º Batalhão que, após uma briga com um vizinho, acabou atirando com uma arma calibre 22 e baleou o cachorro do desafeto. A confusão ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, numa chácara no início da BR-070 próximo do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, onde residem os envolvidos.
Conforme os policiais, o vizinho proprietário do cachorro abatido disse que o suspeito estava armado e praticando tiro ao alvo. Ao reclamar, atirou no animal e fugiu para a casa dele que fica próxima.
Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22, além de 27 munições que estavam escondidos em cima do guarda-roupa. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuado por disparo de arma de fogo.
Aos policiais plantonistas, o suspeito negou que tenha atirado à esmo e tampou tenha praticado tiro ao alvo na chácara. Alegou que o tiro foi acidental e, por isso, o cachorro foi atingido. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
DENUNCIE - Abandonar ou maltratar animais é crime e qualquer pessoa pode e deve denunciar maus-tratos e como não podem pedir socorro alguém precisa ser a voz deles.
Pegue um papel e escreva em cima, Notícia Crime. Depois anexe o endereço onde está ocorrendo maus-tratos e, se souber, o nome da pessoa completo e acrescente fotos e o CPF de testemunhas que queiram ajudar na denúncia. Em seguida encaminhe para o Ministério Público.
Se o animal estiver correndo risco de morte iminente, ligue para 190 e faça exigir os direitos dos animais assegurados em leis federais, estaduais, municipais e mundiais. As denúncias podem ser anônimas.
Comentários