Mulher de 31 anos aceita carona e acaba estuprada
Uma mulher de 31 anos foi estuprada por um motociclista após pegar carona com ele, no bairro da Manga, em Várzea Grande. Eles tinham combinado em passar no centro da cidade, mas em dado momento, o motociclista furou o trajeto para o bairro Costa Verde onde arrastou a mulher e abusou sexualmente dela. O estupro ocorreu anteontem, por volta das 23h30.
Segundo a mulher, socorrida por guardas municipais que passavam pelo Costa Verde, ela foi levada para um local ermo onde, após ser abusada sexualmente, o criminosos a abandonou. O suspeito fugiu de motocicleta.
A vítima foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde o delegado plantonista solicitou exame de conjunção corporal e lesão corporal, uma vez que ela sofreu lesões ao tentar reagir a ação criminosa.
Aos policiais, a vítima não forneceu mais detalhes a respeito do criminoso. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande onde a delegada Daniela Maidel deverá ouvir a vítima já nos próximos dias para tentar identificar o suspeito. (AR)
Comentários