Motorista atropela criança, presta socorro e é agredida
Uma criança de três anos foi atropelada dentro do pátio de um posto de combustível após o pai sair do banheiro e deixar o menino caminhar até os braços da mãe. No trajeto, a criança foi atingida por um Ford Fiesta prata onde a motorista, de 29 anos, tinha acabado de abastecer e saía do posto. O acidente ocorreu anteontem, por volta das 20h30, num posto da avenida Fernando Correa, no bairro Boa Esperança.
Revoltada, a mãe do menino agrediu a motorista que havia parado para prestar socorro. O menino foi levado por um carro do Samu ao Pronto- Socorro de Cuiabá e seu estado é considerado grave. Muito nervosa, a mãe e o pai acompanharam a ambulância.
“Eu não vi a criança. Escutei o barulho e parei para ver o que tinha ocorrido. Nisso a mãe veio por cima de mim acertando tapas no rosto, braço e perna”, relatou a motorista. Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital estiveram no local para atender a ocorrência.
A motorista do Fiesta foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência – equivalente ao flagrante para crimes menos graves – e foi colocada em liberdade. (AR)
Comentários