Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Outubro de 2014 às 11:56

    Imprimir


O marceneiro Jussinei Gomes da Silva, 33, foi assassinado com quatro tiros de pistola sendo dois na cabeça quando caminhava pela Rua Iara, do Parque das Oliveira, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que passaram dois homens numa motocicleta e o que estava na garupa atirou cinco vezes acertando quatro. A execução ocorreu anteontem, por volta das 22h30.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. O marceneiro estava morando há cerca de um mês no bairro com o pai. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais é a de que estaria se escondendo de traficantes.

No local, os policiais conseguiram pouca informação a respeito do crime, reforçando as suspeitas de que se trata de algum traficante conhecido dos moradores do bairro.

Nos próximos dias, a delegada Anaíde Barros deverá ouvir familiares do marceneiro na tentativa de obter informações que leve ao esclarecimento do homicídio. No entendimento dos policiais, pessoas que entram em atrito com traficantes acabam se mudando de bairro, mas acabam sendo localizadas e, muitas vezes, executadas. O assassinato do marceneiro ilustra o fato. “A vítima veio morar na casa do pai que é pescador. Ainda não sabemos se, nesse período de um mês, houve alguma ameaça ou a mudança de endereço foi mesmo para se livrar de alguém”, assinalou um policial. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403101/visualizar/