Acusado de matar jovem é colocado em liberdade em Sinop
A Polícia Civil confirmou que foi colocado em liberdade, na última sexta-feira, o adolescente que confessou ter assassinado Moisés Xavier de Carvalho, 20 anos. Pela legislação, ele não poderia ficar mais do que cinco dias na delegacia e vencido este prazo, foi solto. Conforme informações de fontes, não foi encontrada vaga para internação do menor em Mato Grosso.
O centro de ressocialização do município está interditado para reforma após a depredação praticada pelos próprios internos há alguns meses. Em Cuiabá, a unidade está lotada. O segundo acusado de envolvimento no crime, que seria maior, continua preso.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 14 deste mês, em uma praça localizada na rotatória do cruzamento entre as avenidas das Palmeiras com Itaúbas. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ele foi atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Os dois acusados foram pegos pouco tempo depois do crime, no bairro Jardim Imperial. Eles estavam com uma pistola, possivelmente utilizada no crime, e uma quantia de maconha (peso não confirmado). A versão que estava sendo investigada pela polícia era uma possível rixa entre vítima e acusados.
Comentários