Motoqueiros emparelham em carro e garota é baleada
A adolescente Jaine Siqueira Leôncio, 15, foi baleada no rosto quando retornava à sua residência no Jardim Glória, em Várzea Grande, num Gol prata.
Em dado momento, uma motocicleta Honda Titan preta com dois ocupantes emparelhou e o que estava na garupa atirou duas vezes. Baleada no rosto, ela foi levada por familiares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi atendida no box de emergência e ficou em observação.
A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 22 horas. Segundo a jovem, ela e familiares tinham acabado de sair de uma festa no Jardim dos Estados onde, antes de sair depararam com um casal discutindo. A mulher aparentava estar gestante. Populares reclamaram com o homem que gritou e ameaçou-as.
Mas os policiais militares que atenderam a ocorrência não confirmaram se existe alguma relação entre a briga presenciada por familiares da vítima com a tentativa de homicídio, mas não descartaram a possibilidade.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá chamar as vítimas para obter mais informações sobre o caso. Os policiais não informaram quem estava dirigindo o carro no qual a adolescente viajava. (AR)
Comentários