Tangará: assaltante agride e rouba grávida, mas acaba preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu em flagrante um homem acusado de assaltar e agredir uma mulher grávida. O crime aconteceu por volta das 20h00min de terça feira (21) na Rua 2 no Jardim Shangri-lá em uma residência aos fundos de um salão de beleza.
Segundo a vítima que preferiu não ser identificada o assaltante foi muito agressivo. “Eu fui recolher uma roupa no fundo de casa quando retornei, ele estava dentro de casa, aí começamos a brigar , ele falou solta a televisão se não eu vou te matar daí ele jogou o DVD na minha cabeça pegou a televisão e saiu correndo”, contou.
A Polícia foi acionada em seguida e conseguiu localizar na Praça da Bíblia, Valderson de Oliveira Moraes (43) que possuía as mesmas características repassadas e próximo dele em baixo de um banco foi encontrada a televisão roubada.
Os policiais foram com o acusado até à residência da vítima e a mulher reconheceu Valderson como o autor do roubo.
Valderson que estava muito alterado disse à reportagem da Rádio Pioneira que é inocente. “Não sei de nada, eu estou indo de livre espontânea vontade, durmo na praça, sou trabalhador tenho documentos”.
O Cabo Inácio da Polícia Militar salientou que a participação da população foi importante para a prisão do assaltante. “Por causa da denuncia anônima foi que chegamos até esse meliante que fez esse roubo na casa da vitima”.
O acusado foi encaminhado para à Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.
Comentários