Rixa antiga leva menor a executar jovem de 19 anos
O jovem Mizael Júnior de Oliveira, 19, foi assassinado com quatro tiros por um adolescente de 17 anos que passou andando e atirou. Em seguida, fugiu a pé. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Populares acionaram o Samu onde, cerca de 20 minutos depois, apareceu uma viatura. Os socorristas, no entanto, constataram o óbito.
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela proximidades, mas não localizaram o suspeito que teria fugido numa motocicleta.
Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Eles teriam uma rixa antiga com o adolescente. No mês passado, Mizael chegou a ser detido acusado de estar armado em frente a uma distribuidora de bebidas, no Bairro Castelo Branco, em Cuiabá.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e na casa dele, algumas trouxinhas de pasta-base de cocaína. Ele alegou ser usuário embora os policiais acreditassem que estivesse traficando. Na ocasião, foi liberado após pagamento de fiança pelo crime de porte ilegal.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa onde o delegado Silas Caldeira colocou uma equipe para atuar no caso.
Comentários