Motoqueiros são presos por porte ilegal de calibre 38
Dois ocupantes de uma motocicleta Yamaha foram presos por policiais militares durante uma ronda de rotina na Avenida Leôncio Lopes de Miranda, no Jardim Primavera, em Várzea Grande. Trata-se do jovem Djair Souza da Silva, 20, e um adolescente de 17. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 21h30.
Conforme os policiais, ele suspeitaram da dupla que estavam numa motocicleta e na tentativa de abordagem, tentaram fugir, mas foram detidos. Com o jovem, os agentes localizaram o revólver. O adolescente estava na garupa.
Aos policiais, o jovem alegou que a arma era para proteção pessoal, negando que tivessem a intenção de praticar assaltos na região. Os agentes lembraram que uma dupla numa motocicleta preta praticaram vários roubos na região.
De lá, os dois foram levados para a Central de Flagrantes onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma. O garoto, por sua vez, será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.
Os policiais não souberam informar se o adolescente já esteve cumprindo atividades socioeducativa por algum crime. (AR)
Comentários