Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Outubro de 2014 às 13:21

    Imprimir


Policiais civis prenderam um jovem de 24 anos, suspeito de ter praticado dois estupros de vulnerável numa única noite na cidade de Porto dos Gaúchos (a 670 quilômetros ao médio norte de Cuiabá). A prisão ocorreu anteontem à tarde, após denúncia das vítimas que procuraram a Delegacia Municipal da cidade. As investigações começaram de madrugada.

Conforme os policiais, ele é acusado de invadir duas residências na cidade de Porto de Gaúchos. Populares disseram que o acusado tentou violentar uma adolescente em uma casa e uma criança na outra, enquanto as vítimas dormiam.

Durante investigação, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia e em interrogatório, acabou confessando friamente ter praticado os crimes.

Conforme o delegado Albertino Félix de Brito, o acusado foi reconhecido pelas duas vítimas e aliado com outros indícios de autoria, ele foi autuado em flagrante por dois crimes de estupro de vulnerável. Em seguida, o preso foi transferido para a Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da Justiça. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403467/visualizar/