Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Outubro de 2014 às 13:27

    Imprimir


Três suspeitos de participarem de um assalto a uma residência no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foram presos no Jardim Imperial, de Várzea Grande. A prisão ocorreu após policiais militares do 4º Batalhão deparar com o Fiat Pálio branco usado no assalto. O veículo estava estacionado em frente a uma residência. No local, além de apreender um celular roubado durante o assalto, dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

A prisão dos suspeitos ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, cerca de uma hora após o assalto na residência. As vítimas relataram que dois rapazes invadiram a casa onde renderam três pessoas que foram amarradas e trancadas num dos quartos.

Após revirarem o recinto, os bandidos fugiram levando poucos pertences – uma bolsa com perfumes e alguns outros pertences. Os produtos foram recuperados. As vítimas disseram não saber o motivo dos suspeitos terem roubado apenas alguns pertences, deixando os de maior valor.

Na casa, policiais militares apreenderam uma pistola 765mm que pertence a um dos suspeitos. De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403468/visualizar/