Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Outubro de 2014 às 08:39

    Imprimir


A Polícia Civil do Paraná informou que prendeu, no bairro Batel, em Curitiba, Fábio Tavares Rubin Toledo, 33 anos, Crodoaldo Prates da Luz, 44 anos, Jeverson do Nascimento, 27 anos, e um policial militar aposentado, de 49 anos, que são de Sinop, acusados de constrangimento ilegal por cobrarem uma dívida de aproximadamente R$ 3,9 milhões. Um advogado estava com os acusados. A polícia informou que eles estavam agindo "a mando de um grande empresário" e que "usaram da violência e ameaça para cobrar da vítima"

Eles são acusados de irem a Curitiba, no mês de agosto deste ano e retornado esta semana, para cobrar novamente a vítima. A polícia aponta que os acusados intimidavam a vítima levando até ela, o policial militar armado". Com eles os policiais do Cope ( Centro de Operações Policiais Especiais) apreenderam munições estrageira de uso ilegal e responderá por porte ilegal.

A Polícia Civil do Paraná informa que o líder da quadrilha, Fábio Tavares Rubin Toledo, já tinha passagem pelo mesmo crime. Todos respondem por constrangimento ilegal e associação criminosa.





Fonte: Só Notícias/Editoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403525/visualizar/