Presidente eleito do TJMT oficializa equipe visando transição tranqüila e democrática
O presidente eleito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Paulo da Cunha, oficializou junto ao presidente Orlando Perri, a equipe de transição que tomará as iniciativas e ficará à frente dos trabalhos na instituição. Conforme Perri, a transição ocorrerá de forma “tranqüila e democrática”.
Já está sendo organizado um cronograma de reuniões com os coordenadores de cada área para iniciar a fase de mudança de gestão.A indicação formal da equipe de transição está prevista no Regimento Interno do Tribunal de Justiça, acrescido pela Emenda Regimental n. 023/2014-TP.
O coordenador da equipe será o juiz Túlio Duailibi Souza, que terá como membros os seguintes servidores: Suseth Metello Taques Lazarini, Afonso Vitorino Maciel, Carlos Campelo, Sandra Maria Castilho Miranda e Fabiano Cotta de Mello Nunes da Silva.
A desembargadora Clarice Claudino da Silva (vice-presidente eleita) indicou para compor a equipe de transição Euzeni Paiva de Paula Silva. Durante a transição poderão ser indicados outros membros para a equipe. Já o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, já colocou toda a sua equipe à disposição para que a transição ocorra de maneira tranqüila, democrática e transparente.
“No que diz respeito à transição, não há outra regra, senão a disponibilização de todas as informações, a integração entre a equipe que sai e a que entra, e a colaboração mútua. Porque todos nós, magistrados e servidores, temos um objetivo em comum, que é a melhoria constante dos serviços prestados à sociedade”, disse o presidente Orlando Perri.
Comentários