Após identificação, corpos já foram liberados pelo IML
A Polícia identificou os corpos dos motoristas dos caminhões graneleiros que coliodiram de frente na quinta-feira de madrugada na BR-163 próximo da cidade de Jangada (a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá). Trata-se de Claudiomiro Ferreira Maia, 53, que residia em Sorriso, e Cesar Gomes de Souza, 34, do interior do Paraná. Os corpos já foram liberados para familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal.
O acidente ocorreu por volta das 5h30 após um caminhão nove eixos bater numa carreta de sete eixos no início da terceira faixa no sentido Jangada para Várzea Grande.
A pancada foi tão violenta que um dos motoristas morreu preso em meio às ferragens. A cabina foi arrancada com a força do impacto jogando o motor na pista.
O outro motorista morreu na ambulância de atendimento da concessionária Rota do Oeste, que enviou uma equipe de socorro ao local.
Segundo policiais rodoviários federais, a carreta com nove eixos só poderia rodar após as 6 horas e ter o chamado AET (Autorização Especial de Trânsito). O acidente está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jangada. (AR)
Comentários