Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Novembro de 2014 às 10:08

    Imprimir


Reprodução/TV Record Brasília
Suspeitos não trocaram o chip do celular roubado
Suspeitos não trocaram o chip do celular roubado

Dois suspeitos de estupro foram presos nesta terça-feira (4) pela Polícia Militar em Águas Lindas de Goiás (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Os suspeitos foram encontrados após usarem o Whatsapp, mensageiro usado em smartphones, do celular roubado para enviar fotos para amigas da vítima.

Os acusados, um de 18 anos e outro de 20, invadiram uma casa com uma enxada. A dona da residência estava dormindo e seu marido estava trabalhando. A mulher foi acordada aos gritos e com violência pelos assaltantes, que a estupraram. Três dias após o ocorrido, os suspeitos voltaram ao local e roubaram o celular e mais R$ 700.

A vítima procurou a polícia e afirmou que os ladrões estavam utilizando o seu chip de celular e seu Whatsapp para enviar fotos. A polícia encontrou os suspeitos em casa, em posse do aparelho. Ambos foram reconhecidos pela vítima.

— Nossa equipe de inteligência passou a monitorar as informações. Nos deslocamos até a casa do suspeito, que estava em posse do celular da vítima. Reconhecemos a foto enviada, disse o cabo Deived, responsável pela prisão.





Fonte: Do R7, com TV Record Brasília

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403665/visualizar/