Polícia prende jovem acusado de agredir companheira de 14 anos
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, prendeu um jovem de 23 anos por agredir fisicamente a companheira de 14 anos. A prisão foi efetuada na terça-feira (04.11), no bairro Altos da Glória, em Cuiabá.
O jovem J.H.C.S, teria ofendido a integridade física da companheira de 14 anos, mediante golpes desferidos com objeto metálico. Conforme a Polícia Civil, após ser agredida a vítima procurou a delegacia para denunciar o companheiro, que foi preso em flagrante pelos investigadores da unidade, em seguida.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Botelho pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e arbitrada fiança de R$ 7.240,00, porém o jovem não recolheu o valor e foi encaminhado até uma unidade prisional da Capital.
De acordo com o delegado, o jovem poderá também responder por estupro de vulnerável, artigo 217-A, do Código Penal, em razão de ter mantido relações sexuais com a vítima quando ela possuía 13 anos de idade.
Comentários